kiwipet-racao-schesir-gato-adulto-humida-70g-filete-gelatina-atum-pescada-frente

Schesir - Alimento Húmido Gato - Atum com Pescada - In Jelly

2,19 €
Com IVA

O alimento húmido Schesir Atum e Pescada em Gelatina para gatos adultos é preparado com ingredientes 100% naturais e minimamente processados.

Elaborado com filetes de atum cozidos a vapor e pescada de elevada qualidade, oferece uma refeição saborosa, nutritiva e irresistível.

Rico em proteína e com baixo teor de hidratos de carbono, é também enriquecido com vitaminas e minerais essenciais.

A suave gelatina envolve os pedaços suculentos, favorecendo a hidratação diária e satisfazendo até os gatos mais exigentes.

Quantidade
Esgotado

Descrição:

A gama Schesir em gelatina é a escolha certa para mimar o seu gato e completar a refeição com algo saboroso. Os pedaços suculentos de carne estão envolvidos numa suave gelatina, criando uma combinação de sabores e texturas que fará o seu gato ronronar de alegria. Esta iguaria foi cuidadosamente formulada também para satisfazer gatos séniores com dificuldades de deglutição.

 

Atum e Pescada

Filetes de atum cozidos a vapor com pescada em gelatina, para uma mistura natural e irresistível.

✔ Atum de primeira qualidade

✔ Poucos ingredientes simples e naturais

✔ Rico em proteína, baixo em hidratos de carbono

✔ Favorece uma hidratação elevada

✔ Em suave gelatina

 

Composição:

Atum 51%, pescada 4%, arroz 1,5%.

 

Constituintes analíticos:

Proteína 12%, gordura bruta 1%, fibra bruta 1%, cinza bruta 2%, humidade 86%.

 

Recomendações:

Alimento complementar para gatos adultos.

Ofereça como suplemento, integrado numa dieta completa e equilibrada, seguindo as recomendações fornecidas. Pode ser servido como uma dose única ou combinado com produtos completos e equilibrados.

Não exceda a dose recomendada para evitar desequilíbrios na dieta.

Sirva em temperatura ambiente. Guarde no frigorifico após aberto e sirva em até 48 horas.

 

Guia de alimentação:

Forneça até 2 latas por dia.

 

Formato: 70g.

1958742