A história da Kiwi Pet começou há muitos anos. Os animais fazem parte do mundo da Sofia desde que se lembra. Aos quatro anos teve o seu primeiro animal de estimação. Um labrador chamado Dusky. Com 12 anos já era completamente apaixonada por eles. Cresceu a sonhar com uma loja onde pudesse partilhar com outras pessoas o seu amor pelos animais de estimação.

 

Como diz sempre, de sorriso aberto, são os seus filhotes e, atualmente, tem cinco. A Kira, uma cadela rafeira que vai consigo para todo o lado. O Marley, um Papillon. O Zeus, cruzamento de pastor alemão com serra da estrela. A Lucy, uma gatinha. E a Barbie, uma papagaia.

 

Escolheu formar-se como auxiliar de veterinária para adquirir novas competências e conhecimentos técnicos. E assim, em 2019, nasce a Kiwi Pet. Um projeto 100% nacional e pet friendly com uma oferta variada de produtos, que privilegia a qualidade das marcas portuguesas.

 

A Flávia e o Pedro abraçaram o sonho da Sofia. Juntos formam uma equipa jovem, alegre e dinâmica. São a família para os seus pets.