Preço
9,90 €
Organissime - Condicionador...
Descubra o Condicionador Organissime, ideal para todos os tipos de pelagem do seu cão e gato.
Formulado para proporcionar nutrição e...
Experimente o Condicionador Desembaraçador Pet Head com um delicioso aroma a melancia, ideal para deixar o pelo do seu cão suave e livre de nós.
Formulado com ingredientes de qualidade, este condicionador nutre profundamente o pelo, facilitando a escovagem e prevenindo emaranhados.
Perfeito para todos os tipos de pelagem, proporciona hidratação intensa e um aroma refrescante que vai deixar o seu cão cheiroso e feliz.
Escolha Pet Head para cuidar do seu companheiro de quatro patas com um condicionador que combina eficácia e um aroma irresistível.
Descrição:
A Pet Head é uma marca de cuidados premium, criada a pensar na pele e pelagem dos cães mais exigentes. Com fórmulas suaves e eficazes, desenvolvidas com ingredientes naturais e seguros, esta gama inclui champôs calmantes, condicionadores nutritivos, sprays hidratantes, espumas leves e a icónica manteiga de patas ultrahidratante.
Todas as fórmulas são veganas, com pH balanceado, sem parabenos, sulfatos, corantes nem ingredientes agressivos. Enriquecidas com extratos naturais como aloe vera e proteína vegetal, proporcionam uma limpeza delicada, hidratam em profundidade e promovem uma pelagem forte e brilhante.
Produzidos nos EUA segundo padrões de qualidade humana, os produtos Pet Head garantem uma experiência de cuidado multissensorial, segura e cheia de mimos – porque o seu cão merece o melhor, da cabeça às patas.
Consulte o artigo completo no nosso blog, clicando aqui.
Composição:
- Manteiga de karité,i hdratação intensa e regeneradora.
- Óleo de damasco, hidrata e suaviza o pelo.
- Óleo de Melão Kalahari, nutritivo e suavizante.
- Aloe Vera, acalma e suaviza a pele.
- Proteína vegetal, fortalece e hidrata.
Características:
- Ideal para pelagens compridas ou com tendência a nós.
- Facilita o desembaraçar do pelo.
- Efeito suavizante e desodorizante.
- Fórmula vegana e com pH equilibrado.
- Sem parabenos, sulfatos ou corantes.
- Sem glúten nem frutos secos, para maior segurança.
- Não testado em animais.
- Adequado para cães a partir das 8 semanas de idade.
- Ingredientes totalmente listados na embalagem.
Fragrância fresca e irresistível
Com um aroma frutado a melancia, este condicionador combina notas de melão, morango e pêssego, com um toque subtil de baunilha. Um cheirinho fresco e duradouro que vai deixar o seu cão com um ar (e odor!) ainda mais adorável.
Cuidado nutritivo para pelos longos
Especialmente formulado para cães com pelo comprido ou encaracolado, o Condicionador Furtastic é rico em ingredientes hidratantes e desembaraçantes. Contém manteiga de karité, um super hidratante natural, e óleos de caroço de damasco e de melão-do-Kalahari, que amaciam o pelo e hidratam a pele em profundidade.
Modo de utilização
Após lavar o seu cão com o Champô Furtastic, aplicar o condicionador sobre o pelo molhado, massajando bem. Deixar atuar brevemente, enxaguar cuidadosamente e finalizar com escovagem e secagem. O resultado? Um pelo mais suave, fácil de pentear e visivelmente saudável.
Formato: 250ml