happyOne Premium Proteína de Inseto

22,41 €
Com IVA

 

USA O CÓDIGO ECOKIWI NO CHECKOUT PARA OBTER 15% DE DESCONTO NESTE ARTIGO.

Alimento completo e equilibrado para cães adultos, com proteína de inseto como primeiro ingrediente (25%).

Peso: 4 Kg

happyOne Premium - Cão Adulto Proteína de Inseto: A escolha perfeita para tutores que valorizam tanto a nutrição de alta qualidade como a sustentabilidade ambiental, e que procuram uma ração hipoalergénica eficaz. Este alimento completo, formulado especificamente para cães adultos, destaca-se pela inclusão de 25% de proteína de inseto, uma opção inovadora e sustentável.

 

Benefícios Principais:

Nutrição Avançada: Com 25% de proteína de inseto como ingrediente principal, o happyOne Premium oferece uma dieta rica em aminoácidos essenciais, promovendo uma saúde ótima e um vigor sem igual no teu cão.

Hipoalergénica: Desenvolvida especificamente como uma ração hipoalergénica, é a escolha perfeita para cães com sensibilidades alimentares ou propensos a alergias, reduzindo significativamente o risco de reações alérgicas.

Promoção da Saúde Digestiva: Enriquecido com MOS e fibras naturais, favorece o equilíbrio da flora intestinal, garantindo uma digestão eficaz e bem-estar geral.

Pele e Pelo Saudáveis: Graças à inclusão de zinco orgânico e ácidos gordos Ómega 3 de sementes de linho, contribui significativamente para a saúde dermatológica, conferindo ao pelo do teu cão um aspeto mais brilhante e uma pele mais saudável.

Sustentabilidade: Ao escolher proteína de inseto, um ingrediente com baixo impacto ambiental, o happyOne Premium reflete o compromisso com a redução da pegada de carbono, contribuindo para um planeta mais saudável.

 

Por Que Escolher happyOne Premium?

Selecionar happyOne Premium - Cão Adulto Proteína de Inseto para a dieta do teu cão não é apenas uma escolha alimentar; é um gesto de cuidado e responsabilidade. Oferece ao teu amigo de quatro patas uma alimentação de alta qualidade, ao mesmo tempo que te alinhas com práticas mais sustentáveis e respeitosas do ambiente.

Alimenta o teu cão com happyOne Premium e junta-te a uma comunidade crescente de tutores conscientes que não comprometem a saúde do seu animal de estimação nem a saúde do planeta.

 

Como Usar:

Para uma transição suave, começa por misturar o happyOne Premium com a ração habitual do teu cão, aumentando gradualmente a proporção ao longo de uma semana. Esta abordagem garante a adaptação do sistema digestivo às novas características nutricionais, promovendo uma experiência positiva para o teu cão desde o primeiro momento.

Escolhe happyOne Premium - Cão Adulto Proteína de Inseto e observa a transformação na saúde e energia do teu cão, enquanto contribuis ativamente para um futuro mais sustentável.

 

Composição:

Proteína de inseto desengordurada (25 %), arroz, batata-doce, ervilha, gordura animal, sementes de linho extrudidas, leveduras (fonte de MOS, 460 mg/kg), alfarroba (4 %), hidrolisado de proteína de ervilha, substâncias minerais, Yucca schidigera (250 mg/kg).

HPREMIUMINSETO4

Referencias específicas

ean13
5600758049600

Também pode gostar